Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de julho de 2010

VERBORRAGIA

"Há vezes em que tudo o que precisa ser feito é nada".

As palavras tem um poder mágico e assustador. Elas podem salvar vidas, curar as feridas da alma. Podem ganhar ou perder um coração. O simples jogo pode transformar uma noite ou botar tudo a perder. Podemos usá-las até a exaustão, se é que alguém consegue chegar a esse ponto.
Quem domina a palavra, depois da primeira frase, primeira letra, primeira oportunidade da verborragia, entra em algo como se fosse em transe, embevecido talvez. Acontece comigo, pode acontecer com você. Beba das letras, deguste as palavras, areje suas idéias, leia bastante, pense e fale com propriedade, não gaste seus neurônios à toa, fale quando necessário, ouça mais e fale menos, de acordo com a situação. Há momento para tudo, só precisa aprender a ter controle. Poderíamos ficar aqui horas a fio discorendo sobre este assunto. Mas, quem sabe outra hora retornamos a ele ... fiquem com novos registros de Baía do Sol.


Praia do Bacuri

 
Tubo - Prainha - Baía do Sol


Praia Grande da Baía do Sol

Baía do Sol, um amor de verão.

Prainha - Baía do Sol - Mosqueiro

Descida para a Praia Grande - Baía do Sol



SOL DE VERÃO EM BAÍA DO SOL

O Grande Astro generoso que é sempre presente a aquecer a sua filha mais querida ... a nossa Baía do Sol. É verão, bom sinal, já é tempo de sorrir e sonhar ... Nessa foto vemos o amigo "Gilkinho" fazendo sua parte, plantando mais um coqueiro, recompondo a paisagem para nós e para as gerações futuras. Siga o exemplo, quando você for à Baía, leve uma planta e mãos à obra.