Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FUTUROS ENGENHEIROS NAVAIS DE BAÍA DO SOL



Engenheiros Navais
  Sempre falo em gratas supresas proporcionadas por Deus, e neste final se semana não foi diferente. Estava a caminho da pescaria de siri, lá na pedra da praça, e de repente estava ali, bem na minha frente a minha infância, traduzida nas peripécias daqueles garotos queimados de sol, como já fui um dia. Meus filhos acharam estranho meu interesse por aquele grupo, mas, depois entenderam. Aqueles meninos são o retrato da felicidade do realizar. Aquele refugo de casco, segundo eles encontrado em mar aberto e doado por um dos tios, sob as mãos ávidas daqueles garotos transformaria-se rapidamente em um esquife de luxo na imaginação deles e singrariam os mares da fantasia ...



Engenheiros Navais
 

Nenhum comentário: